Aqui na Clarissa B. queremos muito que você fique satisfeito com a sua compra, mas se algum imprevisto acontecer, faremos o máximo possível para te ajudar.
Nossa política de Trocas e Devoluções é válida em qualquer compra realizada em nosso site e baseada no Código de Defesa do Consumidor, de acordo com as situações abaixo discriminadas.
1. DESISTÊNCIA
Em caso de desistência ou arrependimento da compra, sem que a produção dos produtos personalizados tenha sido iniciada, envie mensagem no Whatsapp, e-mail (suporte@clarissab.com.br) ou pela página de contato do site.
Após o envio da sua solicitação de desistência ou arrependimento, será realizado, em até 3 dias úteis, o reembolso do valor integral do produto.
Nos reservamos ao direito de não aceitar desistência ou arrependimento de produtos personalizados, pela sua própria natureza, que não poderão ser revendidos ou reutilizados, após o recebimento da compra tendo em vista que todos os detalhes de personalização foram previamente acordados entre as partes via Whatsapp ou e-mail (exceto nos casos de erro de produção em que nos comprometemos a produzir e enviar uma nova peça para o cliente, sem custos adicionais).
2. DEFEITO
Se o produto apresentar defeito, as trocas e devoluções devem ser solicitadas por mensagem no Whatsapp, e-mail (suporte@clarissab.com.br) ou pela página de contato no site em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Você receberá, no prazo de 48 horas após o envio da sua solicitação de troca e devolução por defeito, instruções de como enviar os produtos de volta para nosso ateliê.
Após o recebimento do produto em nosso ateliê, será realizada, em até 3 dias úteis, a conferência da mercadoria para apuração do defeito, que deve ser oriundo da fabricação e não de mau uso do produto.
Constatado o defeito de fabricação, procederemos com o reembolso total do pedido ou troca, a escolha do cliente, com os custos relativos ao frete por nossa conta.
Se for constatado o mau uso, o reembolso não será efetuado e os fretes de envios ocorrerão às custas do cliente.
É importante ressaltar que, por vendermos produtos artesanais feitos à mão, pequenas bolhas e minúsculos riscos fazem parte do nosso trabalho, sem comprometer a estética e funcionalidade do produto. Portanto, não são consideradas defeitos.
3. REEMBOLSO
A partir da identificação das situações 1 e 2 acima explicitadas e ficando constatada a situação de reembolso, o mesmo ocorrerá via método de pagamento escolhido em até 7 dias úteis.
4. IMPORTANTE
Se no momento do recebimento do produto em sua localidade a embalagem estiver aberta, danificada ou com grandes avarias, recuse o recebimento acusando os motivos de recusa no verso de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Pode haver variação nas cores exibidas em monitores e telas em comparação com as cores originais. As variações de configurações do monitor, como contraste, brilho, exposição e saturação, podem levemente alterar a percepção da cor real do produto. Nos esforçamos para apresentar nas fotos as cores mais próximas às cores originais.
Queremos que você tenha uma experiência incrível na Clarissa B.! Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail no suporte@clarissab.com.br caso tenha alguma dúvida.