PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção é de 30 dias contados a partir do recebimento do material para personalização em nosso ateliê.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito e pix através do intermediário de pagamento SumUp.
Pagamentos feitos nos cartões de crédito podem ser parcelados em até 5 vezes sem juros.
Pagamentos feitos por pix tem 5% de desconto (infelizmente o desconto não é automaticamente aplicado pelo site, nesse caso você precisará entrar em contato pelo Whatsapp para solicitar o link com desconto).
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Nós não temos acesso aos seus dados bancários, os quais são confidenciais e repassados diretamente ao intermediador de pagamento que você selecionar. Mantemos cadastro apenas de dados pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail para realizar as entregas e entrarmos em contato para avisos como promoções e campanhas. Seu histórico de pedidos fica armazenado no seu login do site. Usamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que criptografa e protege seus dados, incluindo sua senha de login e seus dados de pagamento, que não podem ser lidos ou alterados por ninguém além de você mesmo.
FORMAS DE ENVIO
O prazo de envio pelos Correios ou transportadora pode variar de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora de finalizar o pedido.
O prazo de postagem dos pedidos personalizados é de 30 dias após o recebimento do material para personalização no ateliê.
Modalidades de envio:
Enviamos nossos produtos através dos intermediário Melhor Envio, Kangu e Super Frete. No momento do checkout você poderá escolher entre receber em casa ou retirar na Ponta Verde - Maceió/AL.
Se optar por receber em casa, enviaremos seu pedido utilizando os Correios, na modalidade Mini Envios.
Caso queira que seu pedido seja enviado por Sedex dos Correios ou transportadora, selecione a opção retirar na Ponta Verde e entraremos em contato com você para que realize o pagamento da etiqueta de envio da modalidade que escolher.
RASTREAMENTO
Assim que entregarmos o seu pedido para a transportadora (Correios, Jadlog ou Azul Express), você receberá um código de rastreamento por e-mail ou por Whatsapp.
Fique atenta à entrega, algumas transportadoras tentarão mais de uma entrega, outras não. Se não tiver ninguém no endereço para receber a encomenda, a mesma retornará ao nosso ateliê e uma nova taxa de envio será cobrada para o reenvio. Não há a possibilidade de reembolso do pedido em caso de falha na entrega.
ENDEREÇO DE ENVIO INCORRETO E/OU INCOMPLETO
Ao se cadastrar em nosso site, preste bastante atenção ao preencher seus dados (nome, endereço de entrega, telefone e e-mail) pois usaremos esses dados para fazer o envio do seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou incompletos. Se isso acontecer e o produto retornar ao nosso ateliê, faremos o reenvio mediante o pagamento de um novo frete.
Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para suporte@clarissab.com.br e teremos prazer em te ajudar. Respoderemos seu e-mail em até 48 horas.